BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, August 25, 2010

PROJETO PESSOAL leva TEMPO, mas no final deste grande BURACO NEGRO, há a linda BELEZA do Conhecimento (essa foi para você Andrés!)

Na minha escola temos uma matéria chamada Projeto Pessoal, e nessas aulas nós escolhemos um tema que nos interessa para pesquisarmos (também aprendemos a pesquisar direito, a ver se uma fonte é confiavél e etc., mas isso é para outra hora)... Bom, hoje estou no 8° ano e meu tema atual é... TEMPO! Como gosto da área de exatas, 2 de meus 3 temas já pesquisados, são deste genero e pretendo que o do ano que vem seja também. No 6° ano meu tema foram os Buracos Negros (para quem não sabe, são buracos no espaço e tempo e que, se não nos desentegrassem, poderiam nos levar ao passado e futuro, ou até outros universos)... Hahaha, depois disso, meu tema mudou drasticamente: começei a pesquisar sobre Beleza e como a vontade de ser belo pode afetar a vida das pessoas. Gostei bastande deste segundo ano de pesquisas, mas, ele não me fascinou como o primeiro, e agora o último. Minhas pesquisas sobre Tempo começaram faz já alguns meses, e poderia dizer muito sobre isto, mas ocuparia espaço demais (neste post). Enfim, meu professor de Projeto (como chamamos a matéria) o Prof. Andrés Reyers deu como lição de casa para que criassemos um blog(estou usando um que já tinha faz alguns tempos...) e postassemos tudo nosso material de TODOS OS ANOS!!! É muito, concorda? Eu sim, mas, vou faze-lo. Nos proximos posts, colocarei muita coisas sobre muita coisa (hahahha, soou engraçado!) então preparem-se! Ele também falou que eramos para mantermos nossos blogs atualizados... Sendo assim, até mais!

Beijos e Beijocas!

0 comments: